PENSAMENTO DA SEMANA

" O saber é uma viagem sem epílogo"


Baptista-Bastos
Jornalista e escritor

2007/03/14

QueReS DaNÇaR???

Depois de "Aqui há Talento" na RTP, vamos ter mesmo aqui ao lado no Cine-Teatro mais um espaço para tu mostrares o teu potencial. “À Descoberta de Novos Talentos” será já no dia 16 de Março e é organizado pelos alunos finalistas da nossa escola.

Mas a tua escola também anda à procura de talentos na área da dança.
Queres dançar para um pavilhão cheio?
Então, no último dia de aulas deste período, dia 23 vais actuar.
Inscreve-te junto do teu professor de E.F.



A história da dança fez-se assim, agora é a tua vez de mudá-la...

7 comentários:

Anónimo disse...

axo que foi uma excelente ideia visto ser por uma boa causa: ajudar os finalistas!!!!!

Anónimo disse...

Olá!!
Eu kero dedicar a todos os alunos, professores e empregados uma FELIZ PÁSCOA...

Anónimo disse...

Olá eu queria ver dançar chakira

Anónimo disse...

EU ACHO QUE FAZEIS BEM EM FAZER ESTE CONCURSO DE TALENTOS PODE SER QUE ENCONTREI UM TALENTO ESPATACULAR EU NAO VOU DANÇAR PORQUE NÃO SEI

Anónimo disse...

Ola malta eu acho que fazem bem em fazer este concurso

Anónimo disse...

ola eu gosto muito deste concurso

Anónimo disse...

a vencedora: catarina mereceu ganhar a miuda é um espectaculo a dançar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!