PENSAMENTO DA SEMANA

" O saber é uma viagem sem epílogo"


Baptista-Bastos
Jornalista e escritor

2007/02/19

Eu na 1º pessoa...

Aproveitei...
Uma pausa na escola (apenas física) e algum tempo para divertir!
Deitar mais tarde... hum... acordar mais tarde uuauu... sair com os amigos(as)... ver o último filme ou a série da tv... e aproveitar para ler... dou umas braçadas na piscina... SIM!!! (já peguei nos livros da escola) uma saltada ao e-mail e já é dia de dar um pezinho de dança no carnaval (aproveito e mudo de máscara!) e estou preparado para REcomeçar... Agora estou pronto, aqui vou eu sêtores! Vou acabar o período em GRANDE!!!
As minhas curtas férias foram assim...
E as tuas, como foram?
Aproveita, agora estás OUT, mas 5ª estarás IN...

3 comentários:

Anónimo disse...

As férias são sempre bem vindas!
Necessitamos delas para recarregar baterias e relaxar os neurónios. Aproveito para colocar o sono em dia.
Bem haja quem as inventou. Um agredecimento da minha parte. Já agora continuação de boas férias para todos.

Anónimo disse...

as minhas férias. Deu para tudo! Sair, namorar, dormir e ver televisão, o resto não da para contar!
Fiquem bem

Anónimo disse...

ola nos precisamos das ferias para descansar a cabeça por causas dos profs eu adorei as minhas ferias o que eu fiz foi comer dormir jogar fazer pawork jogar ir á feira de trevões city chatear acabeça ao meu pai para me dar o mp4 porque mo tirou porque tirei 7 negativas sou pouco estudiozo e foi assim que terminei as minhas ferias